Amarelou geral! 2


A Pantone, empresa que determina as cores do ano (oi?), disse que em 2017 só vai dar verde. Sério??? E eu com isso? Desculpe aí, Pantone, mas sou eu que determino o que vai bombar na minha casa, na minha vida. Teu trabalho é show. Facilita muito a comunicação de cores entre designers e fabricantes, mas essa coisa de cor do ano não me cai muito bem, sabe? É tendência, as pessoas estão propensas a buscarem (oi?) o verde, coisa e tal…Tô sabendo. Que sejam felizes, curtindo o verde. E eu fico aqui, curtindo o azul, o vermelho, o branco, o amarelo.

Amarelo é a cara do verão, vocês não acham? Alegre, divertido, solar, marcante. É chegar chegando. 🙂 Dá vontade de fazer uma casa toda nessa cor! Não, mentira. Não dá não. Uma casa toda amarela não rola, né? 🙂 De toda forma, busquei por aí algumas referências e achei bem bacana ter um toque da cor em algum detalhe da decoração. Manja amarelo misturado a outras cores?

O amarelo e o preto juntos são assim…como vou dizer… Uau! É isso. A descrição “uau!” resume tudo. Elegantérrimo! Forte! De personalidade!

 

Ele também pode dar um ar cool, descontraído, ao ambiente, mesmo combinado com cinza, que é uma cor sóbria, fria.

 

Pode aparecer em composições retrô.

 

Misturado com outras cores? Uma alegria só!

 

 

Com verde e branco? Arrasa! Imagina esses vasos lindinhos na sua casa?  Eu já tenho lugar para eles na minha sacada…:)

 

E por aí vai. Branco com amarelo, amarelo com rosa, amarelo com azul…E com verde…E com roxo…Dá para combinar com uma série de cores. Até com aquelas cores que, aparentemente, não combinam. Não existe regra. Curtiu? Então se joga, sem medo de ser feliz.

E você? O que acha? Gosta do amarelo? Tem alguma foto de sua casa decorada com amarelo para me enviar e fazermos um painel? Vou adorar receber.

Beijos e me liga!

Related posts:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Amarelou geral!