Links que são muito amor #4


E nessa semana, o que rolou? Hein? Hein? Canais do Youtube e blogs ligados ao universo dos livros. Vocês sabem que eu gosto pouco de livro, né? Então tá. Segue aí embaixo:

1.Oficina literária do Breviário:  eu estou inscrita para fazer a oficina de iniciação à criação literária, que começa no dia 21 de março. Se você correr, ainda terá tempo para se inscrever. Não, não estou ganhando nada com a indicação. Não, não sou afiliada. Não, não conheço o professor pessoalmente e não tenho com ele nenhum tipo de relação., a não ser pelas redes sociais.  Bacanérrima a oficina, não apenas para quem tem pretensões de enveredar pela carreira literária como também para blogueiras e para pessoas que curtem a língua portuguesa, curtem literatura, querem ser melhores. Estou aflita esperando o início das aulas;

2.Tiny Little Things: O TLT, da Tatiana G. Feltrin, me faz sentir que existe vida inteligente nesse mundo. Tatiana comenta sobre suas leituras, seus projetos literários, sobre o mundo dos livros, sem preconceitos, de forma inteligente, madura. Gosto muito e pego muitas dicas lá. Quando crescer quero ser que nem a Tatiana! :); Abaixo, um de seus videos.

3. Blog Listas Literárias: sim! Blog de listas ligadas a literatura. Como vocês sabem, tenho uma compulsão por listas. 🙂 Acho que uma lista diz tudo sobre a gente. Acho curiosas, divertidas, interessantes, muuuuito bacanas. Acabei de comprar um livro de listas, o Listas Extraordinárias, de Shaun Usher e já o espero com ansiedade. Pra você ver…Freud deve explicar…De qualquer forma, indico o blog porque existe muita coisa boa ali.

Acabou por hoje. Ah…Mas na próxima sexta te trago mais links. Te vejo na sexta?

Beijos e me liga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *