[A boa de hoje] Jogo de perguntas e respostas


Quando eu tinha meus 10, 12 anos, costumávamos “brincar” de passar um caderninho às colegas de escola, para que respondessem perguntas inocentes. Queríamos saber qual era a cor preferida da colega, onde tinha passado as últimas férias, qual era sua brincadeira preferida. Pois não é que os caderninhos ressurgiram das cinzas? Agora estão modernizados, obviamente. Ao invés de caderninhos, as perguntas são feitas nas redes socais. A meninada está se divertindo respondendo a perguntas “não tão inocentes assim”:) Me convidaram para a brincadeira e eu topei. Achei que casava bem com uma segunda-feira e com a TAG A BOA DO DIA. Vamos lá?

O que você fazia:

01.Há dez anos: estava fechando as portas de minha loja de moda feminina e partindo para outros caminhos, novos empreendimentos.

02. Há cinco anos: me dedicava integralmente a divulgação de meu trabalho como coach. Atendia pessoas que estavam com vontade de empreender mas se sentiam travadas. Nooossa! O tempo passou muito rápido, né? Parece que foi ontem!

03. Há dois anos: participava de um encontro com coaches de todo o país, em Vitória do Espírito Santo, onde conheci pessoas que iriam mudar a minha vida: meu Mastermind lindo de viver!

04. Há um ano: passava pelo primeiro processo de mentoria, com a gostosérrima Alessandra Yoshida. Pensava em escrever meu primeiro romance.

05. Ontem: levei filhos de um lado para outro, assisti três milhões de séries. Banho de piscina no meio de tudo. Dia de descanso, né?

06. Amanhã: malhação, workshop sobre marketing multinível, escrever no blog, mandar emails, trabalhar algumas questões ligadas ao marketing digital. Buscar pessoas interessadas em empreender. Finalizar um capítulo do meu primeiro romance, Sabe aquele momento em que os personagens estão no auge de um problema? Pois é…Não sei como tirá-los dessa situação. 🙂 Coisinhas básicas…:)

07. Cinco coisas sem as quais não posso viver:
Família, amigos, café com leite, livros e sonhos.

08. Cinco coisas que eu compraria com mil reais: uma coleção de livros clássicos, capas modernas. Ingresso para o show da Adele. Um…Ah, sei lá! Ahahahah! Não tenho muitos sonhos de consumo.

09. Cinco maus hábitos:

Gritar no trânsito, juntar papéis para ler depois, comer sem fome, abrir dez abas do computador ao mesmo tempo e beber água direto da garrafa! São hábitos ruins mas eu goooostcho!

10. Três coisas que me assustam:

Solidão, assaltos, doença de filho.

11. Três coisas que eu estou vestindo nesse momento:
Jeans, camiseta de algodão e óculos. Óculos conta?

12. Quatro das minhas bandas/cantores favoritos (as):

Não tenho muitas preferências não…Tem o que rola no meu Spotify nesse momento. Deixa eu ver…Adele, com certeza. Chirstina Aguilera eu também gosto. Disturb. Elvis! Ah, Elvis já não canta mais…:)

13. Três coisas que eu realmente quero agora, para já:
Almoçar, porque meu estômago já está grudado nas costas! Ir malhar. Tô precisando espairecer um pouco. Banho frio. Tá um calor dos infernos aqui em minha cidade! Eita!

14. Três lugares aonde quero ir nas ferias:
França, Israel, Portugal e posso dizer um quarto? Moldávia!

E você? Quais seriam suas respostas?

Beijos e me liga.

Related posts:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *