[Tô indo assim] Calça floral


Tá, a pedidos, tô indo de novo. Tô vencendo minhas dificuldades para mostrar para você o que eu uso, o que visto. Por que? Qual é o interesse que as pessoas teriam em minhas roupas? Bem, o blog é feito para “mulheres reais”, com defeitos, quilos a mais, altura a menos, marcas de expressão. O que acontece é que essas mulheres reais tem dificuldades em saber o que outra “mulher real” usa, já que as modelos que vemos nas revistas e comerciais de tv tem, no máximo, 20 anos, pele de bebê e corpo violão. Me pediram, então, que eu mostrasse o que é possível. Possível é tudo que você desejar, tudo que você gostar de usar. Um dos possíveis é esse abaixo. Usem se gostarem, se inspirem se as imagens expressarem o que você pensa e sente. Ou, passe adiante, se nada te representar.

Essa sou eu…:) Tava ali, sem fazer nada, curtindo um friozinho leve, típico do outono daí pensei: por que não fotografar um pouco? Fui. A temperatura era outonal, mas a calça era a cara da primavera. Pelo menos é o que eu acho. Usei e uso mesmo assim. Bobagem essa coisa né? Não existe carrasco algum nos chicoteando por termos as nossas vontades. Podemos o que quisermos. Eu quis usar essa calça, que amo muito. Alegre, despojada, confortável. Tudo de bom! Deixa eu mostrá-la mais de perto.

A marca da calça? Marca cachorro! Isso quer dizer que não tenho a mais remota ideia a respeito disso. Está em chinês. Sim, comprei no AliExpress, em outubro de 2014. Chegou apenas no final de março de 2015. Nunca uma encomenda demorou tanto para chegar. Quem compra no AliExpress já sabe que vai demorar para receber a mercadoria, maaaas não desse jeito. Depois dessa compra, nunca mais comprei nada de vestuário nessa loja. Nunca me arrependi de ter comprado roupas pela internet. Sempre recebi tudo como era o esperado, na qualidade que eu imaginava, mas dessa vez cansei da demora.

A calça é ajustada, mas não chega a ser skinny. Eu mandei apertar, porque sou uma mulher, assim…como direi…microtoy! Se eu não ajustar, parece que estou usando roupa roubada do armário de outra pessoa. 🙂 . O zíper é central. Não curto muito usar calças com zíper na lateral. Não mesmo. Toda vez que uso uma que tenho aqui em casa, acabo beliscando a pele e fazendo uma ferida no lugar. Ô coisa, viu! 🙁

 

A blusa branca é de linha, bem fininha. Para os dias de friozinho ainda ameno aqui do Sul, é uma ótima solução. Ela tem um certo brilho, que a câmera não conseguiu captar. Eu amo esses brilhos, porque dão um ar bem delicado à peça, para contrabalancear com o despojamento e modernidade criados pelo “desarranjo” entre parte da frente e parte de trás, que é mais longa.  A blusa ainda tem um forro branco que fica aparecendo, dando a ilusão de que uso outra blusa por baixo da primeira. A marca? Cortelle. Dá para a gente curtir moda gastando pouco, não dá?

 

O único problema é que a blusa desfia muito. É uma peça frágil, delicada. Qualquer coisinha, pronto! Fio puxado! Volta e  meia você irá me encontrar com uma agulha na mão, não porque eu costure e sim porque preciso colocar o fio puxado para dentro.

Quer ver outro Tô indo assim? Então clica aqui.

Eu estava usando, também, uns brincões enormes, comprados em Canela/RS, numa loja bacaninha dentro do Hotel Laje de Pedra.

O melhor? Precinho camarada. Beeem bom de comprar na tal lojinha, que vende também no centro de Gramado. Sorry, esqueci o nome. Vou me lembrar de prestar atenção nos detalhes para os “Tô indo assim” do futuro.

E a sapatilha? É a que mais usei nos últimos meses, da Bela Rafaela. Preta, com laço em cima, mega, hiper, blaster confortável!

Ah, e essa fofurice do banco de joaninha? Eu pintei faz 14 anos, mais ou menos, para o quarto de uma das minhas filhas. Foi tão usado, o bichinho, que está precisando de uma nova pintura! Depois que minha filha cresceu, passei a usá-lo para apoiar os pés enquanto trabalho. Ele está ao lado de minha escrivaninha. Aliás, nesse exato momento estou apoiada nele.

Bolsa? Ah, não fotografei não…Eu estava em casa, em um feriado, relaxando. Não ia sair. Esqueci totalmente.

E você? O que usam nos fins de semana de relax?

Beijos e me liga!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *