Aprenda como amarrar seu tênis, evitando bolhas e machucados


Quem faz alguma atividade física , qualquer uma, sabe que volta e meia um tênis machuca, causa bolhas e outros “troços” esquisitos (adoro troços, coisinhas, trecos…Essas palavras dizem tanta coisa, né? 🙂 ) . Tem ocasiões que um tênis começa a machucar mesmo depois de anos de uso. Vai entender…Por isso, fiz esse vídeo bem simples para te mostrar como se faz para acabar, ou pelo menos minimizar, com esse incômodo. Sabe aquele furinho extra que existe no tênis, deslocado da fileira de furinhos? Sabe aquele mais para o lado, que a gente ignora e nunca sabe o que fazer? Pois agora vai aprender como fazer para passar o cadarço por ele e amarrar o tênis de forma diferente. Eu experimentei a nova forma de amarrar quando estava saindo para correr, outro dia, e pronto! Viciei. Sentei e arrumei todos os meus tênis, numa tacada só, sem parar para respirar. :).

É bem fácil. Veja:

E, se você não faz ainda alguma atividade física, que tal deixar a preguiça de lado e começar hoje mesmo a se exercitar?

Entenda aqui a importância que a atividade física tem para que possamos nos manter saudáveis, com energia, dispostas e felizes. POSTAGEM FITNESS NO DIA 24/01

E você? Tem alguma dica para facilitar a vida da gente na hora da malhação? Diz aí!

Beijos e me liga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *