Novidades, novidades, novidades!


Não sei quanto a vocês, mas eu adoro uma novidade! Adoro experimentar, falar com pessoas diferentes, ler novos autores. A rotina pode ser boa, mas uma novidade dá sacudida em nossas vidas, não dá? É como um banho, que renova energias.

Por isso, estou sempre pensando em trazer para o blog pessoas diferentes, que tragam assuntos bacanas para conversarmos.Tenho a pretensão de tornar o blog um espaço de discussão amplo, que trate de tudo que nós, mulheres de mais de 40 anos, possamos nos interessar. Quero que o blog se torne um grande portal, com artigos das mais diversas áreas do conhecimento. Para isso, pretendo trazer colunistas novos para esse espaço, para se juntarem as queridas Cláudia Rossini, nutricionista (viu o artigo da Clau sobre alimentação com produtos orgânicos? Não? Então corre para ler aqui), Gisela Wittmann Lopes, arquiteta e Personal Organizer (veja um dos artigos da Gisela aqui).

Assim, agora apresento a vocês mais duas queridas: Milla Pádua e Carol Batista.

Milla é coach de boa forma e vida saudável, lindona e engraçadíssima.     Criadora do Detox Inteligente, programa de emagrecimento saudável ,  Milla já passou das cinco mil alunas em suas aulas. Como a própria Milla diz, “não é pouca coisa não, lindona!”. E, posso te contar?  Adoro os videos dela. Além de aprender muuuito, dou boas gargalhadas com essa mulher incrível. Com a Milla você vai ter receita de suco detox, malhação para ter uma bunda digna 🙂 e várias ideias de como preparar suas refeições. Ah, e se prepare! Ela está produzindo algo sensacional que…Não posso contar. É assunto dela, bacanérrimo, revolucionário. Estou proibida de adiantar o que é. Vai ser uma novidade incrível! Espera só para ver!

Carol é coach de autoliderança e palestrante daquelas que deixam a platéia cheia de energia, pronta para sair para a rua e entrar em ação. E mais: como essa mulher é focada!  Focada não, focadíssima nas necessidades dos clientes, focada em objetivos, focada em fazer acontecer. Carol é minha inspiração. Quando estou desanimada, penso: o que a Carol faria no meu lugar? Desistira ou acharia uma solução  para esse problema? Pronto, daí fica fácil. Eu sei que Carol não desiste  de suas metas, então a imagem dessa mulher linda, por dentro e por fora, me faz perseverar.

Milla e Carol terão suas participações mensais no Dicas.

E o que mais? Ah, teremos participações de outras tantas pessoas, vez ou outra. O primeiro artigo da Giulianna Scarpati você já deve ter lido. Saiu no dia 29/08. Se não leu, leia aqui.  A Giu já escreveu uma série de artigos para o blog, que estão agendados para breve (quem sabe consigo que ela se torne colunista mensal, não é?).  Também já tivemos a participação do Daniel Trezub, coach de finanças (leia o artigo do Daniel aqui), da Sílvia Cavalaro, que falou sobre meditação (aqui), da Adriana Gancz,  Personal Stylist, que entre outras coisas nos deu uma ideia de como usar alguns clássicos de inverno(aqui), e do Igor Salotto, cara bacana que entende de adolescentes como ninguém e trabalha com coaching vocacional  (aqui). Outras pessoas virão.

Para finalizar…Tcharan! Amanhã eu estreio uma coluna nova! Estou numa ansiedade que só você vendo! Vou postar meus contos, crônicas, novelas, textos que escrevo com muito carinho. Sou uma escritora amadora – amadoríssima! – que escreve todos os dias, nem que seja receita de bolo. Tenho necessidade de botar pensamentos no papel, de juntar uma letrinha atrás da outra esperando que o ajuntamento faça algum sentido. 🙂 O caminho natural é que esses textos viessem parar no Dicas.

Então é isso. Estou feliz pra caramba com tudo que vem acontecendo, cheia de expectativas, aguardando que o melhor aconteça.

Espero sua participação, sempre. Não se acanhe! Diga o que pensa, dê sugestões, faça sua crítica. Tudo que é feito visando o bem será acolhido com satisfação.

 

Beijos e me liga!

 

Oi, eu sou a Cláudia Mester, brasileira, 40 e muuuuitos anos, casada, mãe orgulhosa de três filhos, escritora amadora. Psicóloga clínica, Personal, Professional e Executive Coach. Nas horas vagas, consumo seriados de televisão totalmente sem noção. Adora Lie to Me, Medium, Grey’s Anatomy e Dexter. Pinto, bordo e tenho ideias mirabolantes para salvar o mundo da fome. Ah…Não tenho a mínima ideia do que quer dizer “isso não é apropriado para a tua idade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *