Meus desejos, meus sonhos, minhas novas metas – parte 1


Sabem de uma coisa? Da semana passada para cá aconteceu uma revolução em meus dias. Não, não pensem que foi um desastre, algum acontecimento muito ruim. Pelo contrário. É algo muito íntimo, que não vou expor aqui. Queria dividir com vocês que foi algo muito bom, algo que me trouxe uma esperança gigante de conseguir dominar certas dificuldades que transtornavam minha vida.

Imaginem vocês uma atrapalhação que tenham, algo ruim, para o qual não veem saída, como uma doença que não mata mas nos deixa com dores. Imaginem vocês convivendo com essa dificuldade. Fazer o que né? A gente vai levando a vida. Agora  imaginem que essa dificuldade é notada por todo mundo. Todos veem que existe alguma coisa que nos trava, que não nos deixa usar nossas potencialidades, mas não conseguem definir o que é. Todo mundo vê, nos vemos, nos sofremos, tentamos vários recursos e não resolvemos o problema. Até que conseguimos, por influência de uma desconhecida. Foi o que aconteceu. Eu estava falando com uma amiga sobre trabalho. Conversa vai, conversa vem, o papo levou a confissões, de ambas as partes. Essas confissões levaram a “procura a fulana”. Eu procurei. Ela me ajudou. Eu chorei todo o fim de semana, com medo de mais um fracasso. Mas, a segunda-feira chegou. Com menos nuvens. Com menos temores. Parece que tudo se encaixou, encaixes que busco faz tantos anos que até já perdi a conta. Então é isso. É felicidade o que sinto hoje, embora o tom do texto não pareça assim tããão alegre. É que ainda dói, sabem? Passar tantos anos de minha vida com esse fardo não foi fácil. Agora é me acostumar com um novo modo de viver a vida. Vai ser moleza! 🙂 Depois de tudo, só posso acreditar nisso. 🙂

Para iniciar essa nova fase, pensei em fazer uma postagem apenas com meus desejos, meus sonhos, minhas vontades. Queria botar aqui, em imagens, talvez algumas palavras, o que me habita nessa nova fase. Quer saber? Depois você me conta seus sonhos também? Eu vou adorar saber.

1.Ter uma boa alimentação, nutrindo corpo e alma.

 

2. Tomar bastante água. Sou outra pessoa quando largo o refrigerante. Água é vida!

 

3.Dormir bem, superando minha insônia.

 

4.  Ter energia para realizar tudo que desejo para essa vida. Comer corretamente, malhação, Ioga deve ajudar, né?

 

5. Emagrecer um pouquinho. Sabe como é… 🙂 Quem não, né?

 

6. Ter momentos de tranquilidade, de paz, de meditação, de oração, de ócio. Criar momentos e espaços para cultivo da espiritualidade.

 

7. Trabalhar com muito prazer, o que inclui escrever, muito, tudo que eu puder, também ler todos os livros do mundo. Meta, hein? 🙂

 

8. Curtir muito minha família. Família é tudo de bom, fala sério! Para preservá

 

9. Amizades, farras, festas. Não muitas, mas na medida certa.

 

10. Ver, tocar, sentir. Muita natureza, muitos espantos, muitos “ohs” e muitos “ai, ai”

 

Continua…Beijos e me liga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *